segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O INÍCIO DE TUDO




Eu nunca pensei em ser blogueiro, mas atualmente eu ando muito estressado e precisando de um lugar para soltar os meus cachorros e cuspir os meus marimbondos.

Acho que um blog é o lugar perfeito para isto, pois posso falar (ou escrever) o que eu quiser e ninguém é obrigado a ler. Mas todos os leitores são bem vindos e os comentários mais ainda.

A periodicidade dos posts não é definida. Pode ser que eu escreva todo dia, uma vez por semana ou posso ficar alguns meses sem postar nada. O importante é que aqui eu vou contar algumas histórias, sob o meu ponto de vista que, muitas vezes, é politicamente incorreto.

Se eu não conseguir curar o meu stress, espero conseguir estressar algumas pessoas para que elas me façam companhia...

Um comentário:

  1. PC bem vindo a WEB 2.0
    Fico feliz por termos mais um blogueiro no Carmo.
    Sucesso no blog e nos posts. Tenho certeza que teremos muitos causos e muitas Coisas do Carmo para contar.

    ResponderExcluir